segunda-feira, 15 de junho de 2009

Perdida, deslocada.

Oi. Tudo bem gente?
Primeiro post, talvez ninguém leia, mas vamos lá ?
Ultimamente eu ando pensando em várias coisas, tipo, me sinto meio sozinha, depois que eu mudei de colégio foi só tristeza, não conheço ninguém mesmo, é uma merda de colégio, colonos, putas e eu. As minhas "amigas" arrumaram "amigas" novas e parece que me esqueceram, e uma em pessoal, ta tentando virar amiga de umas patty's só porque elas andam com uns playboys que (cof cof) são lindos maravilhosos, mas fala sério, as gurias mandam ela fazer de tudo e ela vai bem feliz ainda. Realmente não sei o que a de errado (?) comigo, sem amigos, sem namorado, sem amor, sem irmão, e anda muito triste ultimamente :(...
Minha mãezinha que eu amo muito, mas ultimamente anda tendo uns ataques de querer fazer festa de 15, eu realmente não quero, prefiro muito mais uma viajem pra Disney, já que vou gastar praticamente o mesmo valor, ai falam: ááá, mas 15 anos só se faz uma vez na vida. E dai? Vai saber quando é que eu vou ter dinheiro pra ir pra Disney? Se é que eu vou ter algum dinheiro, poderia pensar em me casar com um cara rico hehe, mas pra isso a vida ta cheia de modelos lindas, e eu sou só uma menina baixinha e feinha, que ninguém olha! haha.
Sabe meu maior sonho? pega um cara lindo perfeito maravilhoso GALINHA, fazer ele gostar muito de mim, pra mim "muda" ele, fazer ele deixar de ser galinha, como nos filmes sabe?
Mas enquanto isso nao acontece (se é que vai acontecer), deixar o mundo da fantasia de lado e pensar um pouco mais no que há de errado comigo.
Beijinhoos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva seu comentario aqui..