terça-feira, 16 de junho de 2009

Solidão



Como eu queria ter alguém para estar comigo sempre, alguém que me ligue apenas pra pedir se eu estou bem, ou para me dar boa noite, aquela pessoa com a qual sonha com você te escuta e te entende, te ama mais que tudo, que não mede esforços pra te fazer feliz, que não tem medo de gritar para todos dizendo que te ama, aquela pessoa que faria de tudo por você, vejo tantas pessoas felizes assim, e porque comigo é diferente? Eu nunca consegui amar profundamente alguém, e tenho certeza que ninguém também nunca me amou, o que pode ter de errado comigo? Sabe aquela vontade incrível de beijar alguém, olhar nos olhos e dizer eu te amo. Da uma pontinha de inveja quando vejo alguém assim, será que algum dia eu vou conseguir encontrar alguém assim? Se eu conseguir, espero que seja logo, porque isso aos poucos esta me destruindo por dentro, não sinto mais vontade de sair, e me sinto muito só. Não imaginei que algum dia eu pudesse me sentir assim, mas agora, parece ser tudo tão diferente...



Bem deixando minha tristeza de lado, vamos ver 5 motivos para eu estar super hiper mega feliz por não ter esse alguém tãão especial que eu daria tudo para ter.
1) Eu iria ter que leva-vo aonde eu fosse.
2) Por um longo tempo eu só beijaria uma boca.
3) Ele poderia querer mais que beijos (I don’t please).
4) Meu pai e minha mãe? :O
5) Nem tudo são rosas, brigas brigas, choros, e talz.

Beijinhos me liga pra me dar mais motivos.




Um comentário:

  1. oioi,
    amei seu blog.
    vou te acompanhar
    passa no meu?
    http://annah528.blogspot.com/

    beijos.

    ResponderExcluir

escreva seu comentario aqui..